Sessão teste e Anima Mundi no domingo

A sessão teste do longa História Antes de uma História, de Wilson Lazaretti abre a programação da 11ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, no domingo, 1° de julho, às 10h. Na animação, Doutor K é um sábio desenhista, mas que não sabe de tudo.

Doutor K adora criar cenários, personagens e histórias para demonstrar como se faz um desenho animado. Para isso, conta com a ajuda dos personagens que ele mesmo cria, além de alguns instrumentos. Após a exibição, haverá um bate-papo com o diretor Wilson Lazaretti, que receberá sugestões para a montagem final do filme.

Às 14h, na Sessão Anima Mundi, serão exibidos oito curtas nacionais e estrangeiros, realizados na Alemanha, Rússia, Estados Unidos e no Canadá. A Sessão Diversidade Brasil, às 16h, traz sete curtas de vários estados brasileiros. No Palquinho da Mostra, às 17h30, tem show musical com Kadu Muller e Fred Malverd que fazem um duo de violino e violoncelo.

O documentário Quem se importa, de Mara Mourão, às 18h, abre a Sessão Jovem, que é voltada ao público com idade acima de 12 anos. O documentário apresenta histórias de sucesso sobre empreendedorismo social em vários países do mundo. Entre os entrevistados estão Muhammad Yunus (Prêmio Nobel da Paz) e Bill Drayton (fundadorda Ashoka).

 



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil