Prorrogação de inscrições para a Mostra

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, um dos mais importantes festivais do segmento no Brasil, prorroga por mais uma semana o período de inscrições de filmes. Os interessados em participar do evento têm até o dia 26 de março para fazer suas inscrições. A 11ª edição do evento ocorre de 29 de junho a 15 de julho no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, em Florianópolis (SC) e pela primeira vez nos 293 municípios catarinenses.

Podem participar da seleção, produções nacionais de todos os gêneros e formatos, direcionadas ao público infanto-juvenil e inéditas em Santa Catarina. Clique para acessar o regulamento e a ficha de inscrição.

A novidade é que todo o processo é online, inclusive o envio dos filmes. O passo a passo está explicado no site. As obras selecionadas serão divulgadas em maio. O Melhor Filme eleito pelo Júri Oficial e o Melhor Filme escolhido pelo público infantil receberão o prêmio aquisição da TV Brasil no valor de 10 mil reais, cada um.

 

 

 


Publicado em 19 março 2012


Peça gráfica institucional, em fundo branco, reúne logotipos de apoiadores da Mostra. Em “Apoio cultural”: Lei Rouanet, ABRA — Associação Brasileira de Autores Roteiristas, Cinesolar, NICA e Prefeitura de Florianópolis — Educação. Em “Incentivadoras”: Urbano Alimentos, Celesc, Condor e ICBH — “Construindo para o futuro”. Em “Patrocínio”: ENGIE e Itaú. Em “Realização”: LUME Produções Culturais, Núcleo de Ação Integrada e Ministério da Cultura, acompanhado da bandeira do Brasil. Na base, lê-se: “Este projeto foi viabilizado por meio das Leis número dezessete mil novecentos e quarenta e dois, de doze de maio de dois mil e vinte, e número quinze mil setecentos e quarenta e seis, de onze de janeiro de dois mil e doze.”


Mostra de Cinema Infantil
Acessar o conteúdo