T’as Vendu mes Rollers? / Você Vendeu meus Rollers?

De Margaux Cazal, Jeanne Hammel, Louis Holmes, Sandy Lachkar, Agathe Leroux, Léa Rey-Mauzaize, França, animação, 2020, 6 min.

Traição! A mãe de Lou vendeu seus amados rollers no brechó de garagem. Uma série de encontros estranhos e reveladores começam quando ele vai procurá-los no tumulto da multidão.


Sugestão da Mostra: Filme indicado para crianças a partir de 8 anos.
Exibição na Mostra 2021, disponível online de 16 a 31 de outubro.


Publicado em 08 setembro 2021


Arte institucional com o logotipo Lei Rouanet e o texto: “Este projeto foi viabilizado por meio da Lei número dezessete mil novecentos e quarenta e dois, de doze de maio de dois mil e vinte”. Abaixo, logotipos de Urbano Alimentos, Celesc, Condor, ICRH e Tigre. Em “Patrocínio”, Engie e Itaú. Em “Realização”, Lume Produções Culturais, Núcleo de Ação Integrada e Ministério da Cultura, com a bandeira do Brasil.


Mostra de Cinema Infantil
Acessar o conteúdo