Inscrições para Fórum e Seminário sobre cidades criativas

Mais de 115 municípios da Santa Catarina já realizaram as inscrições para o 2º Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura e do Seminário Cultura como elemento transformador da sociedade, que ocorrem nos dias 28 e 29 de maio, no SESC Cacupé. Participam como palestrantes José Carlos Porto Neto, prefeito de Parati, Cláudia Leitão, secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Ana Carla Fonseca Reis, uma das mais importantes autoridades em economia da cultura e cidades criativas, e Luiza Lins, diretora da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis (foto).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.fecam.org.br. Indicado para gestores de cultura de Santa Catarina e aberto ao público, o Fórum e Seminário vão oferecer possibilidades de desenvolvimento a partir da cultura. A programação é integrada pelo lançamento do 2ª Circuito Estadual de Cinema Infantil. Luiza Lins, diretora da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, fará a capacitação para que cada gestor cultural realize uma Mostra de cinema para a infância e a juventude em sua cidade. Após a capacitação, será entregue um kit contendo 44 filmes de curtas-metragens brasileiros em quatro DVDs, cartazes e camisetas para os gestores culturais.

O quê: 2º Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura e Seminário Cultura como elemento transformador da sociedade
Quando: 28 e 29 de maio, das 8h30min às 18h.
Onde: SESC de Cacupé. Rodovia Haroldo Soares Glavam, 1.670, Cacupé, Florianópolis.
Quanto: R$ 50,00. Mais informações e inscrições em www.fecam.org.br.

 

 



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    [honeypot website]

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil