Campeonato no Pântano do Sul

No salão da Paróquia de Nossa Senhora da Lapa, no Pântano do Sul, a poucos metros da praia que serve de cenário para Campeonato de Pescaria, cerca de 60 espectadores marcaram presença, no sábado, 4 de julho, na exibição do curta-metragem de Marco Martins e Luiza Lins. Foi uma sessão especial para a comunidade.

Produtora da Mostra Itinerante, Sofia Mafalda, entregou o Prêmio Amigo do Cinema Infantil a Dalvi Coelho e Edson Neves, respectivamente “Seu Lé” e “Seu Boca”, pescadores e personagens do filme, por sua dedicação e empenho.

Chamado ao palco, Marco Martins relembrou os quatro dias em que a equipe de filmagem esteve no Pântano do Sul e se disponibilizou a responder às perguntas da plateia. As crianças disseram que “curtiram”. Para as pequenas Bruna Nasário e Natália Andrade, participar do filme foi muito legal, apesar dos momentos de espera. “Ele falava muito ‘corta!’”, confessa Natália, referindo-se ao diretor.

Sofia Mafalda afirmou que a noite foi mágica para todos e destacou a importância de dar um retorno à comunidade, que tanto ajudou na produção, “É uma oportunidade única para uma criança fazer parte de um filme”, enfatizou.



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    [honeypot website]

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil