Lord Lucas também foi o vencedor do Prix Jeunesse Iberoamericano

Lord Lucas

Lord LucasO curta metragem gaúcho “As férias de Lord Lucas”, de Tatiana Nequete, foi o vencedor da categoria de 7 a 11 anos, ficção, do Festival Prix Jeunesse Iberoamericano. Esta foi a primeira vez que o Festival aconteceu no Brasil.

A qualidade das programações para crianças produzidas nos países de iberoamericanos surprendeu, e os vencedores ganharão uma passagem para participar do Festival na Alemanha, no ano que vem.

Tatiana Nequete ficou extremamente feliz com o prêmio, e agradeceu a equipe da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis por ter indicado o filme para o Prix Jeunesse.

Mais informações clique aqui.


Publicado em 20 outubro 2009


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo