Inscrições abertas para municípios catarinenses participarem do Circuito Estadual de Cinema Infantil

Inscrições abertas para municípios catarinenses participarem do Circuito Estadual de Cinema Infantil


Em parceria com a FECAM, Federação Catarinense de Municípios, o projeto irá distribuir um kit com DVDs com curtas-metragens nacionais, cartazes e camisetas para que as cidades realizem uma Mostra de Cinema Infantil.

Os interessados em realizar o Circuito em seu município devem fazer o download do termo de adesão (aqui), lê-lo atentamente, assinar, escanear e encaminhar para o e-mail circuito.mostracinemainfantil@gmail.com.

Os gestores culturais que participarão do IV Fórum de Gestores Municipais de Cultura, evento organizado pela FECAM em São Francisco do Sul nos dias 24 e 25, podem levar o documento assinado em mãos e retirar o kit no local. Para os demais gestores, o kit será enviado pelo correio após o recebimento do termo assinado.

As cidades deverão organizar o evento no período de 31 de maio a 9 de junho, em paralelo à Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, apresentando as condições básicas necessárias para garantir a exibição dos filmes, conforme instruções no próprio termo. Caso seja impossível a realização neste período, a organização estudará conjuntamente com as cidades a possibilidade de outra data, ainda em 2014.

Dúvida ou esclarecimento favor enviar e-mail para:circuito.mostracinemainfantil@gmail.comou pelo telefone: (48) 9146-2142

Uma resposta

  1. Humberto Braga

    Acompanho regularmente a produção de teatro para crianças. Gostaria de acompanhar a produção de cinema para um estudo comparativo.

Deixe seu comentário