Histórias Preciosas

Cinco histórias preciosas e antigas, cada uma de diferentes povos que povoaram a Rússia serão apresentadas nesta Sessão Internacional, que contece no domingo, 27 de junho, às 16h.

Esta série, realizada pelo primeiro estúdio privado de animação da Rússia, já ganhou muitos prêmios internacionais, todos merecidos, afinal, são muitos os animadores talentosos naquele país.

As fábulas tradicionais russas são narradas com maestria por atores que parecem estar encarnando todas as babuskas do mundo, enquanto as histórias acontecem com animações primorosas, onde o humor e a originalidade predominam. Cada história tem seu lado fantasioso e sua moral e oferece boas oportunidades de interpretação e reflexão.

Durante a sessão, a criançada poderá assistir os curtas: A Pequena órfã (Kroshechka-Khavroshechka), de Inga Korzhneva; Rico de repente (Chepogi), de Leon Estrin, O ovo mágico (KuyGorozh), de Sergey Olifirenko; A menina e a raposa (Zhiharka), de Oleg Uzhinov; e  Maima muito esperado (Maima long awaited), de Inga Korzhneva



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil