Galeria de fotos – Seminário

Cobertura fotográfica de segunda e terça-feira, 8 e 9 de julho.

Na segunda pela manhã, após a exibição do documentário argentino A educação proibida, o diretor German Doin conversou com o público. À tarde, a mesa de debate Escola e Audiovisual reuniu Carla Dozzi, Fabiana Marcello, Maria Angélica Santos, Patricia Durães e Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, coordenada por Mônica Fantin.

Na terça-feira à tarde o destaque foi o filme Sementes do nosso quintal, seguido de bate-papo com a diretora Fernanda Heinz, com mediação de Gilka Girardello.

Fotos: Henrique Pereira


Publicado em 13 julho 2013


Peça gráfica institucional, em fundo branco, reúne logotipos de apoiadores da Mostra. Em “Apoio cultural”: Lei Rouanet, ABRA — Associação Brasileira de Autores Roteiristas, Cinesolar, NICA e Prefeitura de Florianópolis — Educação. Em “Incentivadoras”: Urbano Alimentos, Celesc, Condor e ICBH — “Construindo para o futuro”. Em “Patrocínio”: ENGIE e Itaú. Em “Realização”: LUME Produções Culturais, Núcleo de Ação Integrada e Ministério da Cultura, acompanhado da bandeira do Brasil. Na base, lê-se: “Este projeto foi viabilizado por meio das Leis número dezessete mil novecentos e quarenta e dois, de doze de maio de dois mil e vinte, e número quinze mil setecentos e quarenta e seis, de onze de janeiro de dois mil e doze.”


Mostra de Cinema Infantil
Acessar o conteúdo