Famílias curtem a programação de sábado

A dublagem ao vivo na sessão de Selkirk, o verdadeiro Robinson Crusoe, chamou a atenção de pais e filhos na tarde deste sábado na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. Para Juliano Florêncio da Silva, pai de Mariana, 7 anos, e Caio, um ano, foi uma novidade. “A qualidade do som é impressionante e o filme segurou a criançada. Normalmente eles ficam inquietos nos cinema, mas dessa vez não tiraram os olhos da tela”, conta.

A programação deste sábado atraiu a atenção da família da designer Nicole Moralli e do produtor Bruno Knor, pais de Lucca e Lara. Eles vieram acompanhados da avó e bisavó das crianças, Wilma e Vera Moralli, que aproveitaram o passeio. “Adoro cinema de animação e fiquei impressionada com as produções”, conta Wilma.

Outra grande família chamou a atenção no hall do Teatro Pedro Ivo no intervalo foi a de Luiz Fabiano Selestrino e Mirta Alejandra Lencimaz (foto). Eles trouxeram os quatro filhos, entre eles Sachi, um bebê de apenas dois meses. “Sair com essa criançada é sempre uma grande festa”, conta o pai orgulhoso com o caçula no colo. Os pequenos estavam empolgados com a  história de Selkirk. “Hoje eu aprendi que tudo fica difícil quando fazemos algo que não é certo”, fala Narottam, de 5 anos. “Eu me diverti e comi pipoca”, conta Radham, de 3 anos.

Para poder acompanhar as sessões de cinema, Demétrio Panarotto e a esposa Renata Freitas se revezam com as crianças. “Enquanto um fica na sala de cinema com o Lorenzo (4), outro fica no hall com a Antônia (1), que ainda é muito pequena”, conta o pai. “É um exercício, mas todo mundo aproveita”.

Crédito: Henrique Pereira
[nggallery id=133]



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    Mostra de Cinema Infantil