Edição de 15 anos da Mostra será em julho

De 2 a 10 de julho de 2016 será realizada a edição especial de 15 anos da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. Desde já a organização está planejando novidades e revendo tudo o que aconteceu em todos estes anos para realizar um grande evento. Fomos o primeiro festival exclusivo de audiovisual para crianças a acontecer no país, e a cada ano que passa crescemos e ampliamos os nossos objetivos.

Mas acima de tudo valorizamos a cultura (a “nossa” e a do “outro”), incentivamos a autoestima das crianças, geramos curiosidade e trazemos muita diversão!

A direção da Mostra que ouvir a sua sugestão ou ideia para contribuir e ajudar a realizar a próxima edição. Comente esta postagem ou faça contato. Sua opinião é importante para nós.

E aqui neste link você pode se inscrever para receber por e-mail as novidades da Mostra

(atualizada em 23/11/2015)

Tags:

Publicado em 22 julho 2015


Peça gráfica institucional, em fundo branco, reúne logotipos de apoiadores da Mostra. Em “Apoio cultural”: Lei Rouanet, ABRA — Associação Brasileira de Autores Roteiristas, Cinesolar, NICA e Prefeitura de Florianópolis — Educação. Em “Incentivadoras”: Urbano Alimentos, Celesc, Condor e ICBH — “Construindo para o futuro”. Em “Patrocínio”: ENGIE e Itaú. Em “Realização”: LUME Produções Culturais, Núcleo de Ação Integrada e Ministério da Cultura, acompanhado da bandeira do Brasil. Na base, lê-se: “Este projeto foi viabilizado por meio das Leis número dezessete mil novecentos e quarenta e dois, de doze de maio de dois mil e vinte, e número quinze mil setecentos e quarenta e seis, de onze de janeiro de dois mil e doze.”


Mostra de Cinema Infantil
Acessar o conteúdo