Cinema, Turma do Papum e palhaços no sábado

Sessões de curtas-metragens e longas internacionais, pipoca, apresentação surpresa da Turma do Papum e show do Teatro dos Palhaços Circus Fever, animaram o sábado, último dia de programação cinematográfica da Mostra. A programação começou com a exibição de curtas nacionais. Foram exibidos seis filmes, que fazem parte da Mostra Competitiva juntamente com os outros títulos que foram exibidos ao longo do festival, entre eles, a animação Banjo e Viola, de Thiago Martins e Zarah, de Rodrigo Bontempo.

À tarde, o público se encantou com a animação japonesa O mundo encantado de Gigi, em que uma menina fantasiada de pinguim viaja para um mundo mágico. Meu Amigo Storm, exibido logo em seguida, na Sessão FICI – Festival Internacional de Cinema Infantil, emocionou espectadores de todas as idades. O longa da Dinamarca narra a história de um garoto que possui um cachorro com habilidades especiais.

Entre as surpresas do dia, apresentação da Turma do Papum no Palquinho da Mostra. Outra atração que chamou a atenção do público foi o Teatro dos Palhaços Circus Fever, com o espetáculo Hoje tem palhaçada!. Lilica e Leleco, dois palhaços malucos, aprontaram muitas confusões, entre números acrobáticos, malabares, magia clown.



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    Mostra de Cinema Infantil