Amigo do Cinema Infantil

O diretor Helvécio Ratton e o ator Gero Camilo, do filme Pequenas Histórias, que abriu a 7ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, foram homenageados com o Prêmio Amigo do Cinema Infantil, nesta sexta-feira, 27, na sessão de abertura do evento. A diretora da Mostra, Luiza Lins, destacou a importância do envolvimento dos dois para o desenvolvimento do cinema.

Diretor de filmes como A dança dos bonecos, Menino Maluquinho (apresentado na 1ª Mostra de Cinema Infantil, em 2002), Uma onda no ar e Batismo de Sangue, Helvécio Ratton afirmou estar muito feliz com a pré-estréia do novo filme na Mostra de Florianópolis e com a homenagem que recebeu.


Publicado em 08 junho 2008


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo