Sim! Viver é um presente

Fotografia de uma mesa de jantar com toalhas individuais xadrez vermelhas e brancas, e uma panela vermelha no centro. Ao fundo, uma pessoa parcialmente fora de quadro aparece vestindo um traje de palha, levantando o braço como se estivesse prestes a jogar algo na panela. À esquerda, há uma planta em um vaso branco, e a porta aberta revela uma vista para o jardim com vegetação verde.

De Luis Antônio Igreja, musical, Brasil, 2021, 72 min’.

Quando o sol se levanta e desperta os passarinhos, o menino Davi, de oito anos, também acorda para uma aventura única e especial — o incrível dia de Hoje! É que Davi é uma criança que desfruta de um bom quintal, uma família amorosa e liberdade pra brincar. O filme nos convida a experimentar, em família, a infância como um estado supremo de espírito, onde “Sim, viver é um Presente!”

Exibição na Mostra 2024: Terça 15/10.


Publicado em 12 setembro 2024


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo