Show do grupo Palavra Cantada encerra a 3ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Para encerrar a Mostra fizemos um grande show musical com o grupo “Palavra Cantada” de São Paulo, vencedor de vários prêmios nacionais. O teatro do CIC lotou com mais de 1.000 crianças e seus pais, que cantaram e dançaram juntos.

Reconhecida no Brasil inteiro por suas músicas de qualidade, a Palavra Cantada está completando 10 anos de atividades. Ela surgiu da união dos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, que desde o início abraçaram o desafio de criar novas canções para as crianças brasileiras. E canções de qualidade. A história comprova que a dupla vem sendo muito bem sucedida. A marca do seu trabalho é o carinho e o respeito à inteligência e sensibilidade das crianças. Dos oito CDs lançados, quatro ganharam o prêmio Sharp de melhor álbum infantil. O repertório vai desde músicas para bebês até a pesquisa de cantigas infantis de todo o Brasil.

No show, a dupla é acompanhada por mais três músicos: Ari Colares, na percussão, Renata Mattar, no acordeon, e Fabio Tagliaferri, na viola e contra-baixo. Fora do palco, o desenho de luz de Wagner Freire e a direção cênica de Gustavo Kurlat contribuem para que o humor e a poesia das canções possam ser plenamente sentidos pelo público.A apresentação da Palavra Cantada é uma experiência que agrada não apenas às crianças. Emociona também os pais e educadores.

Show de encerramento da Mostra 2004 001_show2-2004



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    [honeypot website]

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil