Profissionais de cinema integram júri adulto

Marta Corrêa Machado, Lícia Brancher e Lucas de Barros são os profissionais de cinema convidados pela coordenação da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis para eleger a Melhor Animação e a Melhor Ficção da 15ª edição. Marta Machado integra também a Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA), que irá conferir uma Menção Honrosa à animação de destaque da Mostra. Além dos adultos, há o júri formado por cinco crianças e o júri popular, integrado pelo público do festival.

Marta Machado

Marta Machado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta é mestre em administração pela FEA/USP, bacharel em jornalismo pela UFRGS e é professora do curso de cinema  da UFSC. Produziu os longas Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock’n’Roll e Até que a Sbórnia nos Separe, os curtas Cavaleiro Jorge, Nave Mãe, A Pequena Vendedora de Fósforos e Castillo y el Armado, além das série de TV Boa Noite, Martha (TV Cultura) e Fábulas Modernas (RBSTV-RS).

 

Lícia Brancher

Lícia Brancher

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lícia Brancher é produtora executiva e atua também no desenvolvimento de projetos e assistência de direção. Codiretora e produtora do documentário

Brasil Orgânico (2013), foi produtora executiva e diretora de produção do longa-metragem O Amuleto. É produtora executiva, assistente de direção e curadora do portal CurtaDoc e da série de tevê homônima, exibida no Sesc TV desde 2009.

 

Lucas de Barros no set do filme Nham Nham

Lucas de Barros no set do filme Nham Nham

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucas de Barros é diretor e sócio na produtora catarinense Novelo Filmes. Seu curta Nham-Nham, A Criatura estreou na 14ª Mostra de Cinema Infantil em 2015 onde ganhou o “Prêmio Especial das Crianças” e agora o filme continua a percorrer o circuito do festivais no Brasil e no exterior já tendo sido exibido na Índia, Polônia, Austrália e outros países.



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    [honeypot website]

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil