Ingressos para o Crianceiras à venda

Poesia, música, imagem, ação e movimento. O espetáculo Crianceiras, que aproxima criança e arte, encerra a 12ª Mostra de Cinema Infantil com uma encenação delicada e inusitada, inspirada na obra do homenageado da Mostra deste ano, o poeta Manoel de Barros.

Embora o espetáculo seja destinado às crianças, todas as idades se rendem com entusiasmo ao humor e às brincadeiras do Crianceiras. Concebida pelo músico sul-matogrossense Márcio de Camillo como uma maneira interessante de ensinar poesia para a sua filha, a encenação apresenta poesia interagindo com linguagens múltiplas, como as iluminuras da artista Martha Barros, filha de Manoel.

O CD “Crianceiras”, distribuído gratuitamente nas escolas da rede pública de Campo Grande, foi indicado como um dos três melhores álbuns infantis de 2012 pelo “Prêmio da Música Brasileira” e estreou em formato de videoclipes no Gloob, canal infantil da Globosat. O musical estreou em Campo Grande, cidade onde vivem autor e homenageado, e segue excursionando pelo Brasil. Desde sua estreia, já realizou 25 apresentações em MS e no interior de SP, e foi visto por aproximadamente 20 mil pessoas.

Pela primeira vez em Santa Catarina, o espetáculo será em Florianópolis no dia 14 de julho, às 17h. Os ingressos, vendidos a R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia, podem ser comprados nas bilheterias dos Teatros Governador Pedro Ivo (3665 1630 – das 14h às 19h) e Álvaro de Carvalho (3028 8070 – das 13h às 18h).



Faça parte da nossa lista!

Receba notícias atualizadas sobre a Mostra

    Aceito receber emails da Mostra de Cinema Infantil

    [honeypot website]

    logomarcas patrocinadores e realizadores
    Mostra de Cinema Infantil