Cineclube da Mostra de Cinema no CIC passa a ser semanal

Durante a premiação dos filmes Mais Votados no domingo, 9 de julho, a Mostra também entregou o Prêmio Amigo do Cinema Infantil.

Rodolfo Pinto da Luz, presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), recebeu o Prêmio Amigo do Cinema Infantil e anunciou que o Cineclube da Mostra de Cinema passa a ser semanal, no Cinema do CIC, a partir deste mês. “Desejo que esses 16 anos se multipliquem para que as crianças continuem aplaudindo”, afirmou o representante da entidade.


Publicado em 10 julho 2017


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo