Filmes de 2011 em exibição itinerante pelo Estado

ObsoletoPela primeira vez, em 10 anos, a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis vai realizar exibição simultânea em Escolas, Cinceclubes e Pontos de Cultura de todo o estado dos curtas selecionados para o festival.
A organização da Mostra está recebendo inscrições de instituições interessadas em exibir os curtas. A produção do evento enviará um DVD aos exibidores com uma hora de duração já com direitos autorais liberados para a exibição durante o período de 23 de junho a 10 de julho.
As instituições interessadas devem entrar em contato pelo e-mail mostraitinerante@mostradecinemainfantil.com.br, até o dia 15 de junho, informando as datas, locais e a previsão da quantidade de crianças que participarão das sessões.

Confira a relação dos filmes que viajarão o estado:

Como se fala na Terra
(de Alê McHaddo, animação, SP, 2010, vídeo HD, 6′, Livre)

Animágico! Le grand finale
(de Paulo Henrique de Aragão, animação, SP, 2011, vídeo, 2′, Livre)

A mansão maluca do professor Ambrósio
(de Nelson Botter Jr., animação, SP, 2010, vídeo HD, 9′, Livre)

Obsoleto
(de Leandro de Souza Henriques, Victor Mendonça dos Santos e Heitor Mendonça dos Santos, animação, RJ, 2011, vídeo, 6′, Livre)

Cores e botas
(de Juliana Vicente, ficção, SP, 2010, 35mm, 15′, Livre)

Scratch
(de Fred Luz, animação, RS, 2010, vídeo HD, 12′,10 anos)


Publicado em 08 junho 2011


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo