A fogueira já queimou o meu amor

Cena de festa junina com três jovens em frente a uma barraca de jogos; duas usam vestidos caipiras com laços e conversam sob uma fileira de bichos de pelúcia pendurados, enquanto a terceira, de camisa xadrez, participa da pescaria.

De Maria Ianne, ficção, RJ, 2025, 20 min

Júlia enfrenta os maiores problemas para uma menina negra de 14 anos: hiatos de bandas de kpop e as implicâncias de seus colegas de classe. Ela espera ansiosamente a data da festa junina da sua escola. Onde, finalmente, ela poderá realizar um sonho: ser a noiva da quadrilha. Mas, para isso, ela precisará encontrar um noivo.

Filme em exibição na Mostra 2025 – Terça 14/out


Publicado em 14 agosto 2025


Imagem com conjunto de logotipos de apoiadores, patrocinadores e realizadores: No topo, logotipos da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, Cineclube da Mostra, Fundação ESAG e NICA. No centro, logotipos da Prefeitura de Florianópolis – Educação, Engie e Itaú. Na base, logotipos do Prêmio Catarinense de Cinema, Fundação Catarinense de Cultura, Governo de Santa Catarina, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil – União e Reconstrução.
Mostra de Cinema Infantil
Ir para o conteúdo