Oficina de Dublagem


O objetivo é oferecer ao público infantojuvenil um espaço experimental e criativo para o uso da voz. Através de técnicas para criação de voz original e dublagem eles investigarão suas habilidades vocais sob o viés da interpretação. Ao final da oficina os alunos receberão o material que produziram em áudio e vídeo. Serão selecionadas crianças para atuação na sessão com dublagem ao vivo da Mostra 2018.

30/06 – Sábado, 14h – 18h (04 horas/aula);

Ensaios para a dublagem ao vivo no estúdio: 02, 03, 04 e 05/06 | horário: 09:00-12:00;
Ensaio no Teatro Governador Pedro Ivo: 06/06 | horário: 10:30-12:00;
Faixa Etária: 08 a 10 anos – com interesse em atuar e criar personagens, preferencialmente alunos de teatro ou com alguma experiência em teatro ou vídeo;
Vagas: 05;
Local: Estúdio Urbano, Praça Olívio Amorim nº 54 – Centro de Florianópolis (próximo a Cantina Di Bernardi e Afonso Burger).

Ministrante – Igor Lima

Ator e locutor, transita entre a arte e a comunicação e acumula experiências em teatro, audiovisual, rádio e TV. É formado em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina e estudou dublagem na renomada Central Dubrasil em São Paulo. Na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis realizou dublagens ao vivo de filmes de curta, média e longa-metragem de 2006 a 2016. Criou voz original para para jogos e obras audiovisuais das produtoras Cafundó Estúdio e Animaking Studio Animation, entre outras.

Importante: Após o preenchimento da ficha de inscrição abaixo, é necessário enviar para o e-mail producao17mcif@gmail.com um vídeo de apresentação da criança. No título do e-mail deverá constar Oficina de Dublagem – nome completo da criança.  As crianças selecionadas para participar da oficina deverão ter disponibilidade para participar dos ensaios programados.

Perguntas para o vídeo de apresentação:

  • Nome?
  • Idade?
  • Tem alguma experiência que envolve teatro ou vídeo?
  • Quais filmes e desenhos preferidos?

 

Inscrições encerradas em 27/06

Deixe seu comentário