Mostra recebe 80 escolas durante semana

Mostra recebe 80 escolas durante semana


O clima de festa continua na Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis com o início da Sessão Escola, nesta segunda-feira (1), no Teatro Governador Pedro Ivo. Nada menos que 22 escolas das redes pública e particular de ensino da cidade marcaram presença e lotaram as sessões de exibição e curtas-metragens que aconteceram pela manhã e à tarde.  

Até sexta-feira (5) acontecerão as exibições para um total de 82 instituições de ensino que se inscreveram previamente para participar do festival. A Sessão Escola é um dos marcos da Mostra, que se encarrega de garantir entrada gratuita, pipoca e transporte.  

Ao todo serão 15 sessões divididas entre o Teatro Governador Pedro Ivo (segunda, terça e sexta-feira) e a Sala de Cinema do CIC (quarta, quinta  sexta-feira). 

 

 

 

Festa exclusiva 

Grande atração do encerramento da Mostra deste ano, que será no sábado, às 16h, a trupe da Banda Mirim, de São Paulo, fará uma apresentação especial do espetáculo “FESTA” para as turminhas escolares na sexta-feira, às 14h30m, no Teatro Pedro Ivo. A expectativa é de sala lotada e muita diversão. Um bom esquenta para o fechamento que marcará os 18 anos do festival! 

 

Deixe seu comentário