E no último sábado da Mostra?

E no último sábado da Mostra?


Sábado, 13 de julho, é o último dia com exibições de filmes na 12ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. E a programação está repleta de destaques.

Às 9h começa o workshop de teatro para crianças com Raquel Stüpp. Às 10h, a Sessão Nacional apresenta Lala – Rock da amizade, animação de dois minutos que será seguida por Cocoricó conta clássicos, trazendo velhos personagens conhecidos da fazenda mais divertida do Brasil.

Pela tarde, a programação recomeça às 14h, com a Sessão Nacional Especial. O curta O barquinho e a baleia precede a exibição de História antes de uma história. O diretor Wilson Lazaretti conversará com o público após a sessão.

Mais tarde, às 16h, é a hora de assistir à última Sessão Curtas Brasil, e uma sessão extra de O sumiço da coroa, de Chico Faganello e Marco Martins.

Às 17h, a Sessão Curtas Internacionais traz cinco curtas legendados: Mentira tem perna curta – o Boi de Mamão, Eu não sou corajoso, Nanigugu, A loirinha com uma ovelha branca e Evelyn, Evelyn.

Para fechar o dia, o Palquinho da Mostra recebe, às 18h, o show acústico infantil O Mundo Colorido do Lixo, com Valdir Agostinho e Mané Migué.

Cada sessão custa R$ 2, com direito a um saquinho de pipoca. Toda a programação do último final de semana da Mostra está disponível aqui.

Deixe seu comentário